01/11/2018

Abenfo realiza encontro de enfermagem no final de novembro

IV Eneon e I Etaen acontecem de 29 de novembro a 01 de dezembro com apoio do Coren-AL

A Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras – Seccional Alagoas vai realizar dois encontros profissionais: o IV Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Estado de Alagoas – IV ENEON & o I Encontro de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem de Alagoas – I ETAEN.

Com o tema: “Enfermagem Obstétrica e Neonatal: Fortalecendo o Protagonismo da Mulher, a Segurança do Binômio e a Autonomia Profissional”, os encontros vão acontecer de 29 de novembro a 01 de dezembro, no Centro Universitário Tiradentes (Unit).

O objetivo é integrar estudantes, profissionais de enfermagem (auxiliares, técnicos de enfermagem e enfermeiros), além de promover e valorizar o aprimoramento técnico-científico, baseado nas evidências científicas, e pautado na humanização e melhoria da qualidade assistencial da Enfermagem Obstétrica e Neonatal.

A ABENFO-AL aposta numa vasta programação que aborda desde a realidade dos serviços de atenção perinatal do estado de Alagoas até oficinas temáticas com conteúdo que contempla as mais recentes evidências científicas nas áreas de especialidade.

O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) apóia o evento e estimula os profissionais a participarem. Confira a programação e se inscrreva: https://doity.com.br/iv-encontro-de-enfermagem-obsttrica-e-neonatal-do-estado-de-alagoas–iv-eneon–i-encontro-de-tcnicos




  • Receba nossas novidades