03/01/2022

Anuidades 2022 do Coren-AL já estão disponíveis

Este ano as anuidades foram enviadas por e-mail, app do Banco do Brasil e também estão disponíveis no site do Coren-AL. Os boletos não serã ...

Pelo terceiro ano consecutivo, as anuidades do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) não sofreram reajuste e oferecem o maior desconto da história. As anuidades terão vencimento em 31 de março de 2022 e poderão ser pagas em cota única com 30% de desconto até o dia 31 de janeiro, 20% de desconto até 28 de fevereiro e 10% de desconto até 31 de março.

O valor pode ser parcelado, porém sem desconto, em até 05 meses com parcelas iguais e consecutivas, com o primeiro vencimento em 31 de janeiro, não podendo cada parcela ser inferior a R$50,00. Para 2022, os boletos foram enviados por e-mail, por Débito Direto Autorizado (DAA) pelo internet banking para os correntistas do Banco do Brasil e também estão disponíveis no autoatendimento do site do Coren-AL. Esse ano os boletos não serão enviados via Correios.

O presidente do Coren-AL, Renné Costa, destaca que em um ano de pandemia e com a alta inflação, manter a anuidade no mesmo valor é um benefício para o inscrito. “Para um Coren ser forte depende da colaboração e contribuição do inscrito, através da sua anuidade e participação”, afirmou Renné.

Isenção de pagamento – Com a publicação da Resolução Cofen 616/19, a partir de 2020 os profissionais inscritos em mais de uma categoria só pagam a anuidade referente à inscrição de maior nível de formação. A isenção só é válida para as anuidades geradas a partir de 2020.

Confira aqui os valores da anuidade sem desconto para pagamento em cota única: