07/08/2018

Concluída primeira etapa do processo seletivo para estagiários do Coren-AL

Lista dos classificados na primeira etapa já está disponível

A primeira etapa do processo seletivo para contratação de estagiários foi concluída nessa segunda-feira (06). O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) vai contratar dois estudantes de enfermagem, um do nível médio outro superior. Nesta primeira etapa foram analisados documentos e pré-requisitos.

Para os selecionados de enfermagem, a segunda etapa será a entrevista, que acontecerá na sexta-feira, dia 10, às 9h, na sede do Conselho. Foram selecionados 10 acadêmicos de nível superior e apenas 1 do nível médio.

Segundo Nayron Vasconcelos, assessor técnico do Coren-AL, mais de 100 estudantes se inscreveram, porém houve pouca ou quase nenhuma procura para as vagas de cadastro de reserva dos cursos de Ciências Contábeis; Comunicação (Jornalismo/ Design Gráfico/ Marketing ou Publicidade). Ainda estão sob análise: Administração ou Administração Pública e Direito.

“Quando houver a possibilidade de novas contratações serão escolhidos aqueles candidatos que estarão no cadastro de reserva. Seguindo a ordem de classificação. Para os cursos que não tiveram cadastro se reserva ou não houve inscritos será lançado um novo edital, a depender da necessidade das unidades funcionais do Coren-AL”.

Confira aqui a lista dos aprovados na primeira etapa.




  • Receba nossas novidades