16/10/2020

Coren-AL amplia horário de atendimento ao público

A partir de segunda-feira, dia 19, o atendimento será das 7h às 15h

Aos poucos, após a pandemia, o atendimento do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) volta a normalidade. Na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, o horário será estendido, com o atendimento ao público de 7h às 15h, sem limitação de fichas como anteriormente.

Alguns serviços como a emissão de certidões e boletos continuam sendo realizados online. Os WhatApps do setor de Fiscalização para denúncias (82) 98154-6584 e do setor de arrecadação para negociação (82) 98186-2297 continuam funcionando.

 

Serviços presenciais:

·       Primeira inscrição / Inscrição secundária / Transferência de inscrição;

·       Remida / Reinscrição / Especialização / Cancelamento / Suspensão;

·       2ª via de carteira.

 

Serviços online:

·       Envio de certidão negativa / certidão de inscrição;

·       Envio de boleto;

·       Negociação de débitos


Orientações
 

Para orientação sobre os documentos e serviços prestados, o profissional poderá acessar o seguinte link: http://al.corens.portalcofen.gov.br/categoria/procedimentos-para-registro/ Neste link terá as informações necessárias sobre os serviços ofertados.

Quanto aos serviços ofertados pelo Setor de Fiscalização, o profissional poderá acessar o seguinte link: http://al.corens.portalcofen.gov.br/fiscalizacao/. Para orientações sobre a emissão da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART, o profissional pode acessar o seguinte link: http://al.corens.portalcofen.gov.br/rtre/

Para denúncia ética, o profissional poderá acessar o link e preencher o formulário: http://al.corens.portalcofen.gov.br/denuncia/ e encaminhar para o e-mail cipe@corenalagoas.org.br ou protocolar nos respectivos atendimentos do Coren-AL. Para maiores informações acessar o site do Coren/AL: http://al.corens.portalcofen.gov.br/




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