18/09/2020

Coren-AL distribuirá senhas para o atendimento

O atendimento será limitado em 30 pessoas em Maceió e 20 em Arapiraca

Após a pandemia, o atendimento do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) voltou a ser presencial através de agendamento, agora a partir da segunda-feira, dia 21, não será preciso agendar. O atendimento será através da distribuição de senhas, limitado a 30 pessoas em Maceió e 20 em Arapiraca. A medida evita aglomeração e mantem os cuidados da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Após a distribuição do total das senhas, os portões serão fechados para trabalhos internos.  O expediente iniciará as 07h. Em caso de dúvidas, o profissional pode entrar em contato através do e-mail: atendimento@corenalagoas.org.br ou pelo telefone 3221-4118.

Os WhatApps do setor de Fiscalização para denúncias (82) 98154-6584 e do setor de arrecadação para negociação (82) 98186-2297 continuam funcionando.

Para orientação sobre os documentos e serviços prestados, o profissional poderá acessar o seguinte link: http://al.corens.portalcofen.gov.br/categoria/procedimentos-para-registro/ Neste link terá as informações necessárias sobre os serviços ofertados.

Quanto aos serviços ofertados pelo Setor de Fiscalização, o profissional poderá acessar o seguinte link: http://al.corens.portalcofen.gov.br/fiscalizacao/. Para orientações sobre a emissão da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART, o profissional pode acessar o seguinte link: http://al.corens.portalcofen.gov.br/rtre/

Para denúncia ética, o profissional poderá acessar o link e preencher o formulário: http://al.corens.portalcofen.gov.br/denuncia/ e encaminhar para o e-mail cipe@corenalagoas.org.br ou protocolar nos respectivos atendimentos do Coren-AL. Para maiores informações acessar o site do Coren/AL: http://al.corens.portalcofen.gov.br/




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