21/11/2017

Coren-AL empossa conselheiros da gestão 2018-2020

O novo Plenário do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas

Nova Gestão do Coren-AL para o triênio 2018-2020

O novo Plenário do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL), gestão 2018/2020,  tomou posse na tarde desta terça-feira (21), na sede do regional, em Maceió.

A sessão de posse dos conselheiros eleitos para o triênio 2018-2020 foi presidida pela atual presidente do Coren-AL, Zandra Maria Cardoso Candiotti. Durante a solenidade  foi realizada ainda eleição interna para os cargos de diretoria, que contou com a presença da conselheira secretária e a da conselheira tesoureira da atual gestão e de todos os membros eleitos para a gestão 2018/2020:  Quadro 1 – Chapa 2 e Quadro 2 – Chapa3.

Assumem os cargos: Renné Cosmo da Costa (Presidente do Coren-AL), Paulo Jorge Torres Guimarães Silva (Conselheiro Secretário), Leidjane Ferreira de Melo (Conselheira Tesoureira), Renné Cosmo da Costa (Delegado Regional) e Regina Braga Costa (Suplente de Delegado Regional).A atual presidente do Coren-AL, Zandra Maria Cardoso Candiotti, ao empossar os  novos conselheiros, desejou sucesso à nova gestão.

 

Composição do Plenário Coren-AL, Gestão 2018/2020

 

Efetivos do Quadro I

Paulo Jorge Torres Guimarães Silva

Renné Cosmo da Costa

Regina Braga Costa

Efetivos dos Quadros II e III

Margarete Menezes Bispo

Leidjane Ferreira de Melo

Suplentes do Quadro I

Paula Barreto Casado de Morais

Maycon Correia Máximo de Lima

Alexandre de Souza Lima

Suplentes dos Quadros II e III

Eluciane Soares da Luz

Irís Vitorino dos Santos

 Fonte: Coren – AL