15/02/2019

Coren-AL participa de Semana de Nivelamento do Estágio em faculdades

O tema abordado foi o Código de Ética

Esta semana o assessor técnico do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL), Nayron Vasconcellos, participou da Semana de Nivelamento do Estágio obrigatório no Centro Universitário Tiradentes (Unit) e na Faculdade Estácio. As palestras aconteceram com o objetivo de reforçar os conteúdos vivenciados durante a graduação.

O tema principal foi o Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem e mais algumas normas do Sistema Cofen/Corens. “Essas normas facilitarão o desempenho das atividades dos estudantes, respaldando sempre no Código de ética e nos demais normativos que regem a profissão”, afirmou Nayron.

O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas, por almejar uma assistência de enfermagem livre de danos de correntes de imperícia, negligência e imprudência à sociedade Alagoana, está sempre disposto a participar de ações junto às instituições de ensino. O Conselheiro Alexandre Souza, que também é professor, participou de uma das palestras e reforçou a importância do Coren-AL participar da formação do profissional.




  • Receba nossas novidades