12/11/2019

Coren-AL participa do 22º CBCENF em Foz do Iguaçu

Este ano, o Conselho convida os participantes para edição de 2020

Com um stand convidando para o evento do próximo ano, o Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) está participando do 22º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), em Foz do Iguaçu, que acontece de 11 a 14 de novembro. Em 2020 o evento acontecerá em Maceió.

O CBCEBF é considerado o maior congresso da área da enfermagem na América Latina. São palestras, mesas-redondas, minicursos e milhares de trabalhos científicos apresentados simultaneamente.

Na feira dos Conselhos de Enfermagem, o stand do Coren-AL oferece uma viagem virtual da orla de Maceió em 360º, oferecendo aos participantes do evento um pouco do que vão encontrar em 2020.

O 22º CBCEBF recebe, ainda, participações internacionais, como o Encontro de Enfermagem dos Países do Mercosul, Encontro Latino-Americano de Saúde Mental, Encontro Internacional de Enfermagem Militar e o painel “Nursing Now: Compromisso do Sistema Cofen/Conselhos Regionais com a Enfermagem Brasileira”.

Para o presidente do Coren-AL, Renné Costa, o evento é uma oportunidade de disseminar conhecimento para a profissão, trocar experiências e fortalecer a enfermagem alagoana. “Todo CBCENF conhecemos novos profissionais, apresentamos nosso trabalho, aprendemos muito. Este ano temos um objetivo a mais que é convidar os participantes a irem para Maceió ano que vem”, afirmou.




  • Receba nossas novidades