14/10/2019

Coren-AL realiza I Seminário Administrativo para colaboradores

Nos dias 17 e 18 o Coren-AL estará fechado para o público externo para oferecer a capacitação aos funcionários

Preocupado em oferecer um serviço de qualidade para os inscritos e bem-estar para os funcionários, o Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) vai realizar o I Seminário Administrativo nos dias 17 e 18 de outubro. Durante este período o atendimento ao público será suspenso.

O evento reúne conselheiros, assessores e empregados públicos do Conselho. O objetivo é fazer o alinhamento e aperfeiçoamento da governança, dos procedimentos administrativos e de melhorias no controle dos atos de gestão.

O presidente do Coren-AL, Renné Costa, destacou que o evento já acontece nacionalmente com os funcionários de todos os Conselhos de Enfermagem do país, mas esse é o primeiro apenas para Alagoas. “Nosso principal objetivo é estabelecer uma estrutura organizacional compatível com a organização pública, por isso, queremos capacitar e valorizar os profissionais que constroem o Coren-AL. Só assim conseguiremos oferecer um serviço de qualidade”, afirmou.

Entre as palestras têm ações motivacionais, de estrutura administrativa e das atividades fins do Conselho que vai capacitar o setor de fiscalização. O I Semad conta com o apoio do Conselho Federal que vai trazer a procuradora geral, Ticyanna Monte Alegre, e a chefe da Divisão de Fiscalização, Michely Filete.

 




  • Receba nossas novidades