26/02/2019

Coren-AL recebe deputado Davi Maia para discutir pautas da enfermagem

O projeto Café com o Presidente pretende convidar autoridades para traçar estratégias e apresentar as demandas da categoria

Sem medir esforços para conseguir uma enfermagem de qualidade, a gestão Um Novo Tempo do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) está firmando novas parcerias. Nesta segunda-feira, dia 25, durante o Café com o Presidente, os conselheiros receberam o deputado estadual, Davi Maia, que se comprometeu com as pautas da profissão.

“Estou à disposição sempre. Esse foi um propósito nosso durante a campanha e será o nosso trabalho dentro da Assembleia Legislativa. Podem contar comigo para levar as pautas da enfermagem”, afirmou.

O projeto Café com o Presidente pretende convidar autoridades para traçar estratégias e apresentar as demandas da categoria. O presidente do Coren-AL, Renné Costa, explicou que muitas questões dependem do legislativo.

“Pautas como piso salarial da enfermagem, a jornada de trabalho de 30h, a lei do descanso digno, último concurso da Uncisal e outras questões são lutas que dependem do legislativo. Por isso, estamos sempre em busca de vereadores e deputados que estejam do nosso lado. É disso que precisamos para ter uma profissão fortalecida”, explanou.

 

 




  • Receba nossas novidades