21/08/2018

Coren-AL seleciona estagiário de técnico em enfermagem

Inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto

Na última seleção para estagiários o único estudante selecionado para vaga de estágio de técnico em enfermagem desistiu, o que obrigou o Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) a lançar um novo edital para seleção.

São 05 vagas, sendo uma de contratação imediata e as demais para cadastro de reserva. Os interessados em se inscrever no Processo Seletivo deverão protocolar os documentos (histórico da respectiva Instituição de Ensino, cópia do documento de identidade e declaração da instituição constando o módulo que está cursando) na recepção da sede do Coren-AL.

As inscrições estão abertas hoje e seguem até o dia 31 de agosto. A análise documental acontecerá entre os dias 01 e 09 de setembro, o resultado da primeira etapa acontece dia 10 de setembro, já a prova teórica será realizada no dia 18 de setembro às 9h, e o resultado final 21 de setembro.

Os estagiários terão carga horária de 20 (vinte) horas semanais, recebimento de Bolsa-Estágio de meio salário mínimo vigente, concessão de Vale-Transporte, obtenção de Termo de Realização de Estágio, ao final do estágio.

 

Confira o edital




  • Receba nossas novidades