24/08/2019

Enfermeira recebe o título de cidadã honorária de Arapiraca

O conselheiro Diego Albuquerque do Conselho Regional de Enfermagem de

O conselheiro Diego Albuquerque do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) participou, nesta quinta-feira, dia 22, da solenidade de entrega de título de cidadã honorária a enfermeira Joelma Alves da Silva. A proposta da homenagem foi de autoria da vereadora Aurélia Fernandes.

Joelma trabalha há 20 anos em Arapiraca, é efetiva pelo município e Estado. Foi professora do Cesmac e da Ufal. É responsável pela média complexidade de feridas na Unidade Emergência do Agreste.

“A enfermeira Joelma foi minha professora e contribuiu muito para minha formação e de milhares de outros profissionais da enfermagem. A professora é uma guerreira na luta pela valorização da saúde e da enfermagem”, destacou Diego Albuquerque, que representou o presidente do Coren-AL, Renné Costa.

“O presidente Renné Costa gostaria de estar aqui, mas está em uma missão em Brasília. Ele participou do lançamento da Frente Parlamentar das 30 horas e da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Enfermagem. Também conversou com diversos parlamentares como o senador Renan Calheiros e os deputados federais: JHC, Isnaldo Bulhões e Paulão”, afirmou Albuquerque.




  • Receba nossas novidades