05/06/2019

Hospital Memorial Arthur Ramos promove III Simpósio Multidisplinar de NeuroIntensivismo

O Hospital Memorial Arthur Ramos, por meio da NeuroIntensiva, sua

O Hospital Memorial Arthur Ramos, por meio da NeuroIntensiva, sua unidade de UTI Neurológica, promove nos dias 07 e 08 de junho, no Hotel Jatiúca, a terceira edição do Simpósio Multidisciplinar de NeuroIntensivismo.
Voltado para profissionais da área de saúde, o simpósio tem como objetivo aprofundar o debate crítico de temas básicos e debater os avanços nos cuidado ao paciente neurocrítico.

De acordo com Luciano Ferreira, médico responsável pela Neurointensiva, os melhores profissionais da área estarão reunidos aqui em Alagoas, o que torna o encontro enriquecedor porque experiências nacionais serão compartilhadas com os profissionais locais. “Pensamos num evento com foco na discussão multidisciplinar, reunindo conhecimento e experiências de profissionais de mais diversas áreas de atuação que trabalham diretamente no tratamento do paciente neurológico”, afirmou.

A programação conta com temas variados que vão desde o porquê de uma UTI Neurológica, passando pelo manejo no pós-operatório do paciente neurocirúrgico, o papel da enfermagem no cuidado do paciente com AVC – I agudo, até a importância multidisciplinar no tratamento do paciente neurocrítico.

O evento é voltado para neurologistas, intensivistas, neurointensivistas, emergencistas, radiologistas, neurocirurgiões, psiquiatras, psicólogos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, estudantes e residentes.

As inscrições contam com valores diferenciados para estudantes, residentes e profissionais da área de saúde. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site www.comuniceventos.com.br

Mais informações nos fones: (82) 3325-7590 | 3325-3468 | 9.9976-6139 | 9.9917-3976

 

Por assessoria




  • Receba nossas novidades