09/08/2019

Hospital Veredas oferece vagas de emprego para profissionais de enfermagem

São 11 vagas para enfermeiros e 26 para técnicos

O Hospital Veredas, antigo Usineiro, está contratando profissionais de enfermagem. São 11 vagas para enfermeiros e 26 para técnicos, o processo seletivo já está aberto e o interessado pode mandar currículo até o dia 14 de agosto.

Pré-requisitos – Para os enfermeiros os pré-requisitos são: registro ativo no Coren-AL; no mínimo 06 meses de experiência comprovada em terapia intensiva – comprovada por declarar da chefia imediata; título de enfermeiro intensivista, residência e/ou especialização na área serão diferenciais; Já os técnicos de enfermagem: registro ativo no Coren-AL; no mínimo 06 meses de experiência comprovada em terapia intensiva.

Confira o cronograma completo:

07 ao dia 14 de agosto – envio de currículo com telefone, e-mail atualizado e disponibilidade de horário pra rh@hospitalveredas.com.br, informar no assunto o título da vaga “enfermeiro” ou “técnico de enfermagem”;

12 a 19 de agosto – convocação via telefone para avaliação teórica;

21 de agosto – manhã e tarde – avaliação teórica / escrita de conhecimentos específicos, composta por 18 questão de múltipla escolha e 02 subjetivas. O candidato deverá obter ao menos 60% de acero para seguir para outras etapas;

OBS.: trazer currículo impresso anexando comprovante de experiência de 06 meses de atuação em UTI, cópia da carteira profissional (Coren). No currículo deve conter a disponibilidade de horário.

28 e 29 de gosto – convocação via telefone para avaliação prática;

1 a 04 de setembro – avaliação prática;

10 de setembro – divulgação dos resultados no site do hospital.

Todas etapas terão critérios eliminatórios e classificatórios.




  • Receba nossas novidades