30/08/2011

Maceió será sede do terceiro Ecofis

A capital alagoana será sede da terceira edição do Encontro

A capital alagoana será sede da terceira edição do Encontro de Coordenadores de Fiscalização do Sistema Cofen/Conselhos Regionais – Ecofis, que acontecerá de 22 a 25 de novembro deste ano, no hotel Maceió Atlantic. A boa notícia foi trazida pela Assessora Técnica do Cofen Jeanna Moraes, que veio assinar termo de cooperação entre Cofen e COREN-AL para realização do evento.

O Ecofis é o fórum para discussão dos aspectos relacionados ao gerenciamento do Departamento de Fiscalização, buscando contribuir para o aprimoramento, no que tange o planejamento, execução e avaliação dos processos de fiscalização.

Em plenária do Cofen, a cidade de Maceió foi indicada para recepcionar o evento, e o COREN-AL comemorou mais essa conquista para a Enfermagem alagoana, assinando o termo de cooperação para realização do terceiro Ecofis. “Essa parte orçamentária, que eu vim fazer agora ainda vai retornar à plenária, mas está tudo ocorrendo dentro dos prazos, vai ser um sucesso”, prevê a Assessora.

Vista a repercussão e resultados positivos das duas edições anteriores o Ecofis entrou no calendário de eventos do Cofen e promete contribuir no processo contínuo de melhoria da fiscalização em todo o território brasileiro, fornecendo subsídios para que os conselhos regionais implantem e possam melhorar ainda mais a gerência dos departamentos de fiscalização, respeitando as particularidades regionais e o desenvolvimento da política nacional de fiscalização do sistema Cofen/CORENs.

Jeanna Moraes - 3o. ECOFIS

Jeanna Moraes – Assessora do Cofen




  • Receba nossas novidades