03/04/2020

Nota Oficial sobre campanha #HeróisAbastecidos do Posto Ipiranga

Esclarecimentos sobre a campanha da rede de postos Ipiranga

 

⚠️ NOTA OFICIAL
Esclarecimentos sobre a campanha #HeróisAbastecidos
_
Em meio à pandemia do coronavírus, a rede de postos Ipiranga lançou a campanha Heróis Abastecidos, que concede 10% de desconto no abastecimento a profissionais da Enfermagem. Entretanto, para que o benefício seja concedido, a empresa exige que o conselho de classe forneça nome, número de registro, CPF e e-mail de todos os profissionais registrados em seus quadros.

O Coren-AL infelizmente não está cadastrado, pois o repasse de tais dados do cadastro profissional é vedado pela Lei Nº 13.709/2018. E, mesmo que fosse permitido, nós não disponibilizaríamos essas informações para empresas privadas, pois elas podem ser usadas indevidamente.

Como sabemos que esta parceria é essencial para a categoria, solicitamos a rede de postos @ipiranga que considere como comprovante a carteira de identidade profissional, documento que é válido em todo território nacional. ⠀

Não obstante, convém registrar que o desconto de 10% em combustíveis oferecido por meio da campanha #HeróisAbastecidos é semelhante ao desconto dados a qualquer pessoa que faça o download do aplicativo da empresa. Em nossa opinião, a rede poderia ir além e oferecer algo mais vantajoso para os profissionais da saúde, que tanto merecem quanto precisam de apoio neste momento.




  • Receba nossas novidades