27/09/2017

Presidente do Cofen conclama profissionais a votarem nesta eleição

As eleições para os Conselhos Regionais acontecerão no dia 1º de outubro; vote consciente e ajude a fortalecer a Enfermagem

O Conselho Federal de Enfermagem divulgou nesta quarta-feira (27), vídeo do presidente Manoel Neri conclamando os profissionais a votarem nas eleições que vão renovar os plenários dos Conselhos Regionais.

No dia 1º de outubro, é muito importante que os profissionais participem e façam valer seu direito de votar. Esse ano as eleições serão totalmente online, o que simplifica e agiliza o ato de votar.

Os profissionais poderão votar de qualquer lugar do país, ou até do exterior, pelo site www.votaenfermagem.org.br. Os profissionais adimplentes e com inscrição remida receberão uma senha de votação via SMS e e-mail.  Caso não receba a senha, o profissional deverá acessar o site da eleição e selecionar a opção “Receber Senha”, que será enviada após a confirmação de dados pessoais. Após a identificação do eleitor, este deverá informar o modo que deseja receber a senha: via e-mail ou SMS.

Os eleitores contam ainda com serviço de Call Center,  acessado pelo telefone 0800 591 0146 (ligação gratuita), ou via web chat no site eleitoral. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta. No dia da eleição o atendimento será ininterrupto, iniciando às 8h do dia 1° até 9h59 do dia 2 de outubro de 2017, horário de Brasília. O profissional também pode esclarecer suas dúvidas na Cartilha do Voto pela Internet, publicada pelo Cofen.

Fonte: Ascom – Cofen