20/02/2013

Profª Lúcia Leite recebe prêmio “Conhecimento Sem Limites”

A Presidente do COREN-AL, Lúcia Maria Leite, recebeu o prêmio "Conhecimento Sem Limites", da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits). A premiaçã ...

Assessoria

A Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (COREN-AL), Lúcia Maria Leite, recebeu na manhã de ontem (20.02.13) o prêmio “Conhecimento Sem Limites”, da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits). A premiação é concedida anualmente pela faculdade a personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento do conhecimento em suas diversas áreas. No campo da Enfermagem, a Professora Lúcia Maria Leite, à frente do COREN-AL, foi reconhecida por sua atuação durante o ano de 2012. Atuando sempre junto às entidades de classe e cursos de formação, buscando incentivar a formação qualificada de profissionais para atender à população alagoana, a Presidente do COREN-AL foi o destaque da Enfermagem alagoana na cerimônia, que também premiou políticos, secretários de estado, jornalistas, professores, empreendedores, médicos e representantes de cooperativas.

O Diretor da Fits, o professor Dario Arcanjo, parabenizou a Professora Lúcia Maria Leite pelo trabalho dedicado à Enfermagem alagoana e disse que espera continuar contando com o apoio do COREN-AL para desenvolver mais projetos para a Enfermagem este ano.




  • Receba nossas novidades