12/09/2018

Profissionais do Coren-AL iniciam mestrado da UnB

O mestrado é em Gestão Econômica de Finanças Públicas e acontece em Brasília

Após passar por um intenso processo seletivo, os conselheiros Renné Costa e Paulo Guimarães, presidente e secretário respectivamente, e o presidente da Comissão Permanente de licitação, Arthur Paiva, iniciaram o mestrado profissional oferecido pelo Conselho Federal de Enfermagem em parceria com a Universidade Federal de Brasília.

As aulas começaram essa semana e acontecerão uma semana por mês em Brasília. Neste período, a conselheira tesoureira Leidjane Melo assume a presidência do Conselho. O mestrado em Gestão Econômica de Finanças Públicas auxiliará a atual gestão a ter projetos e metas mais econômicas e eficazes.

Para o presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL), Renné Costa, o curso vai representar uma qualificação para os profissionais e mais resultado para o Coren-AL. “Aqui temos dois membros da diretoria e um funcionário efetivo. Esse conhecimento adquirido servirá todo em benefício do bom funcionamento do Conselho”, afirmou.

Oferecido em parceria com a FACE/UnB, o mestrado profissional em Gestão Econômica de Finanças Públicas busca garantir maior eficiência e economicidade ao Sistema Cofen/Conselhos Regionais. A parceria firmada vai capacitar 100 empregados públicos do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem até 2020.

 




  • Receba nossas novidades