06/02/2018

Quer desconto numa pós-graduação?

A nova gestão do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas

A nova gestão do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (COREN/AL), iniciou o ano com  novidades em busca de melhorias para a profissão. Uma delas é a parceria firmada com o INESP, onde os enfermeiros quites com a anuidade têm um benefício a mais: 25% de desconto nos cursos de pós-graduação dessa instituição.

“Uma excelente oportunidade para enriquecer o currículo sem gastar muito, investindo numa especialização de qualidade, com uma instituição credenciada pelo MEC”, disse o coordenador de pós-graduação do INESP em Alagoas, Prof. Msc. Wbiratan de Lima Souza, frisando que estão abertas matrículas para cinco cursos: Diagnóstico por Imagens: com ênfase em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada; Urgência, Emergência e Unidade de Terapia Intensiva; Saúde da mulher: ginecologia e obstetrícia; Neurologia e Neurocirurgia, bem como Cardiologia e hemodinâmica.

Aqui em Maceió as aulas serão ministradas no Empresarial Leonardo da Vinci, Ponta Verde, com encontros mensais uma sexta-feira à noite (19 às 22 hs), e um sábado (8h às 20 horas). A oferta desses cursos amplia o leque opções para que o público alvo possa empreender num diferencial na carreira – a maioria enfermeiros, mas também estão inclusos fisioterapeutas, técnico em radiologia e biomédico. Toda a abordagem é ancorada nos aspectos éticos e legais das respectivas profissões.